quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mousse de maracujá

Primeiramente DESCULPEM-ME... Estou fazendo muitas festas e eventos.. Além da casa SEMPRE cheia de gente, hospedes e amigos... ADORO, mas tem um preço. Um deles e não conseguir blogar, mas estou cheia de receitinhas pra colocar aqui... Então com calma vou blogando.. OK?


Mousse de maracujá
A novidade dessa receita é a praticidade de servir na casca, pois no final da festa você não terá tigelinhas para lavar.. além da apresentação LINDA. Esse da foto foi feito para uma das várias reuniões aqui em casa e uma amiga querida segurou um de casca vermelha para a foto.. um luxo.

Corte os maracujás ao meio e depois de tirar a polpa retire a membrana deixando o interior liso. Bata no liquidificador a polpa e coe para tirar o excesso de semente, mas volte um pouco para o liquidificador. Adicione 1 lata de leite condensado + 1 lata de creme de leite + 1 lata de polpa coada. Bata e distribua nas cascas. Deixe na geladeira e no momento de servir coloque 1 biscoitinho de chocolate ou o qual for da sua preferência, mas cá entre nós: chocolate com maracujá é o céu.